Cosplay super erótico que ninguém sabe

Cosplay com uma linda ninfeta que provoca no evento. A safada faz diversas posições eróticas no evento sem ninguém perceber. No final do vídeo ela desfila completamente pelada na rua.

2 thoughts on “Cosplay super erótico que ninguém sabe

  1. Carol Abranches disse:

    Mãe se eu passar de ano direto vou ficar usando só aquela blusa azul de manga cumprida e sem calça e descalça igual que eu fazia quando era criança que saia pelada na rua. Também vou ficar sem tomar banho o mês inteiro. E eu quero ir assim nos almoços de domingo da casa da vó fedida e pelada. Foda se meus primos e primas. E não adianta o pai e o mano pedir pra me vestir quando vier visita em casa caralho. Eu quero ir no supermercado assim pra quando eu passar em frente a construção os peões me chamarem de bucetinha bucetão kkk E na hora do tetê e da mamadeira eu vou tomar leite de rola e vou mamar o cavalo pangaré que tem no terreno na frente do condomínio e vou chamar todo mundo pra ver a chupa pica bafo de rola gozada kkkk E pode minha irmã me isolar dos nossos amigos e vizinhos lá na piscina do prédio que eu vou continuar pelada pedindo rola caralho porra e buceta pra lamber kkkkk

  2. Carol Abranches disse:

    Filha se eu proibir você fica assim pelada mesmo. Então eu vou fazer um gangbang com todos os vizinhos de porta e janelas abertas pras esposas verem que eu estou fudendo com os maridos delas. À noite vou por os pratos na mesa inteiramente pelada e gozada até na orelha e vou brigar com seu pai que me vai negar um beijo na minha boca mijada e gozada com bafo de pica caralho. Ai eu vou destruir com as coisas (prato, copo e mesa de vidro vão pra parede) com toda vizinhança olhando. Isso me dá um tesão do caralho. Seu irmão pediu pra usar micro saia sem calcinha e uniforme feminino dos rebeldes e vai ficar bulinando os meninos e sentando no colinho deles chupando dedo. Sua irmã não vai mais se depilar para parecer homem e vai comer todas as gatinhas do prédio. Quando você passar na construção eu vou tá lá levando pica pra caralho de todo mundo kkkk Eu vou pelada, gozada e fedida na casa de sua vó foda se seus tios tias, e na hora do almoço vou virar a mesa de comida toda no chão e vou esfregar toda a comida no meu corpo kkkk Na volta vou voltar brigando com seu pai e ele vai pedir pra por uma toalha no banco pra não sujar o veludo e eu vou cagar e espalhar a bosta no meu corpo. No condomínio as candinhas vão te chamar de a filha da puta kkk E eu vou na portaria chupar o porteiro, o zelador, o síndico, o faixineiro e a faxineira ao mesmo tempo com um cabo de vassoura enfiado no cú kkk Nas bodas de casamento eu vou pelada e vou fazer seu pai ir vestido de noiva de véu e grinalda e buquê de flores (ele vai gostar, não me come e meus três filhos da puta que pari foi com outros homens) corno do caralho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.